quinta-feira, 16 de maio de 2013


Meu amigo Raul

Obrigado, meu amigo Raul

Amei em Coisas do Coração
Me ensinou que é tudo  possível
Que posso tudo, que eu sou invencível
Se eu tiver a guitarra na mão


Me fez sentir o puro gosto do mel
Me lembrou que o Diabo é pai do rock
E foi você mesmo que me deu esse toque
E você já deve estar no céu

Então eu comi a maçã do amor
Quem não tem filé come pão e osso
E foi você que chamou o seu moço
Pra eu também pegar o disco voador

Me lembrou que se vive num bar
Me encorajou a sair da linha
Vi as pedras chorando sozinhas
Sempre paradas no mesmo lugar

Zoei como a mosca na sopa faz
Da chuva eu perdi o medo
Ouvia a profecia, ouvi o segredo
Isso a dez mil anos atrás

Me lembrou que o céu é azul
Me mostrou que não posso ter medo
Hoje sou diferente do Pedro
Por tudo isso obrigado Raul


(Stéphano Diniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário