sexta-feira, 5 de julho de 2013

Eu moro na rua...



Sonhos impossíveis na ilha da fantasia 
João e Maria na beira do mar 
Correndo na areia, a luz do dia 
A mente vazia pra fantasiar 
Até sol baixar e nascer a lua 
Ah, eu moro na rua... 

Hoje cresci, sou homem confesso 
Num papel impresso pra eu assinar 
Arruinar a vida é eu que não peço 
Nem tenho motivo pra assim acabar 
Numa poesia que um dia foi tua 
Ah, eu moro na rua... 

Já tive de tudo, carros, dinheiro 
Já fui o primeiro ao mundo comprar 
Mas ainda pulo carnaval em fevereiro 
Ligeiro que sou eu vou comemorar 
Com aquela fantasia que foi sua 
Ah, eu moro na rua... 

Mas me resta o sonho e liberdade 
E a verdade que eu devo omitir 
Seguir minha vida em cada cidade 
Não por maldade preciso mentir 
E sobre a verdade, nua e crua 
Ah, eu moro na rua... 

Sou só um escritor, um poeta 
A palavra certa eu tenho que dizer 
Perder na vida não foi minha meta 
Areia de ampulheta está a escorrer 
Querendo ou não a vida continua 
Ah, eu moro na rua...


(Stéphano Diniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário