sexta-feira, 31 de agosto de 2012




Vou pro alto da montanha, não vou ouvir nenhuma profecia
Vou ouvir o vento da manhã, vou sentir no rosto a brisa fria
Vou deixar o uniforme, deixar de fazer barba, de preocupar
Vou antes que eu me forme, antes que eu precise trabalhar

Posso parecer competente, posso parecer bem responsável
Posso parecer decente, escovo dente, uso pente, fico amável........afável
Posso trabalhar no dia a dia, estarei enganando a sociedade
Posso me enganar a revelia, me verei esquivando da verdade

Mas o dia dos uniformizados depressivos está chegando
A profecia nestes livros usados esquecidos se realizando
O Apocalipse, o momento do julgamento, do juízo final
Quem não ver o eclipse, não sentir o vento, ficará mal
Quem não estiver no alto da montanha na hora H
Falhará, quem não estiver na montanha na hora H
Falhará


(Stéphano Diniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário