sexta-feira, 31 de agosto de 2012





Foi quando eu disse a ela duas verdades
Que eu já a amei e hoje quero liberdade
Ela chorou maldizendo meu antigo amor
O rei está nu porque sentiu muito calor

Pois parece que ela não percebeu nada
Que as verdades estão todas vinculadas
Em um determinado período de tempo
E as verdades são levadas pelo vento
Depois fica só
Só mais uma lembrança
E pó


Já foi a moça mais bela de toda cidade
Mas hoje eu a namoro por comodidade
Quando ela ouviu a verdade ficou brava
Disse que era mentira que eu a amava

Mas comigo ela não aprendeu nada
Que as verdades são todas lastreadas
Em um determinado período de tempo
E esse amor foi levado pelo vento
Hoje é só
É só mais uma lembrança
E pó


Eu amei toda hora que estive com ela
Mais amores que a gente vê em novela
Ela pensava que meu amor era eterno
Mas depois de todo verão tem inverno

O tempo passava e ela não via nada
Que as verdades estão todas atadas
Em um definido período de tempo
E essa canção será levada pelo vento
E será só
Será só mais uma lembrança
E pó

(Stéphano Diniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário