terça-feira, 15 de outubro de 2013

Improviso de meus olhos


Meu sorriso voltou
Pois a vida não findou
Meu sorriso voltou
Porque a guerra terminou
Meu sorriso voltou
Pra um lugar aonde vou
Meu sorriso voltou
Pra descobri o rock n’roll
Meu sorriso voltou
Pra encantar o que acabou
Meu sorriso voltou
Pra enfeitar a velha dor
Meu sorriso voltou
Pois a semente germinou
Meu sorriso voltou
A planta que brotou
Meu sorriso voltou
Pro silêncio que calou
Meu sorriso voltou
Pra terra que me marcou
Meu sorriso voltou
Pra brisa que encantou
Meu sorriso voltou
Com a esperança que chegou
Meu sorriso voltou
Pra quem perdeu e ganhou
Meu sorriso voltou
Pro leito de quem sonhou
Meu sorriso voltou
Pro sonho que acalentou
Meu sorriso voltou
Pra flor que desbravou
Meu sorriso voltou
Pros versos de quem rimou
Meu sorriso voltou
Pra donde o peito apontou
Meu sorriso voltou
Viu os olhos do arco-íris...

Meu sorriso voltou
Pra encontrar me perdido
Meu sorriso iluminou
Ele não sobrevive sem,
Eu – dentro dele!


(Iberê Martí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário