quinta-feira, 28 de novembro de 2013

DINÂMICA CRIAÇÃO


O mundo é torto
o mundo é vasto
o mundo é fluido
o mundo é indecifrável,

O sentido de quem o criou o mundo muda,
toda vez que nos mudamos.
Somos dinamicamente construídos,
e reconstruídos com o nosso Criador...

A pergunta quem eu sou não cabe.
Definições não existem na fluidez.
Não há uma só resposta,
tudo é muito mais que um...

Somos um eu compartilhado,
fruto de comportamentos sociais,
fomos criados unitários em conjunto,
e somente no conjunto nos fazemos seres individuais.

Somente no conjunto o eu-mim se encontra,
pois ele se significa no eu-nós...
nada se justifica por si a si mesmo,
somos seres de trocas relacionais...

Somos a antítese entre vida e morte,
somos o paradoxo do um no todo,
somos o eu em movimento,
sempre iguais, nunca os mesmos...

(JOANA CAJAZEIRO)


Nenhum comentário:

Postar um comentário