sábado, 2 de novembro de 2013

Gratidão



Obrigada meu amor por ter me amado,
e por ter me mostrado a mais legitima forma de amor,
Obrigada por tanto tempo ter se doado
Ter sido meu em alma e coração.

Obrigada meu amor por ter me guiado,
Por ter me feito a mulher que hoje sou
Na turva visão da adolescência me acolheste,
Me entendeu, me escutou e fez-me meu.

Obrigada meu amor pelos conselhos,
Por todos os dias de afeto e afeição.
Obrigada pelo tempo dedicado,
por nossa linda história de amor.

Obrigada meu amor por ter me feito crença,
Sendo capaz de acreditar em meu potencial.
E se hoje floresço em linda flor de lótus,
Foi porque cuidaste desde muito cedo do meu ser.

Mas, principalmente, obrigada meu amor por me deixares,
Por ter me feito sentir no peito o vazio e a solidão,
Só assim, meu amor, me fizeste realmente forte.
Para ser eu mesma, um eu que não cabia em nosso nós.

Obrigada meu amor por me deixares,
Não antes de me ensinares tudo que eu poderia aprender,
E depois disso ter me dado a liberdade
Para me fazer mais bela e mais capaz de ser mulher.

Obrigada meu amor por me deixares,
Por ter me feito pluma e capaz de flutuar,
Hoje enxergo horizontes fluidos e mais vastos,
Sendo mais leve, livre e menos superficial.

Por isso tudo, meu amor, eu te agradeço.
E hoje sigo a vida sem você,
Não me arrependo de nada e de nenhum dia,
Que confiei e que passei junto de você.

(Joana Cajazeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário