segunda-feira, 12 de maio de 2014

Norte Americano por um dia


 

Eu gostaria de ser norte americano por um dia

E então poderia eu acreditar que existem uma conspiração alienígena,

E extraterrestes são super evoluídos,

 (que só dialogam com eles, norte americanos).

Depois eu acreditaria que o melhor é o que tem maior, mais

E como o Candido: “o que há é o melhor que pode ser”.

Sim eu também acreditaria em guerra, super homem, etc.

Depois eu ligaria a tv, só pra conseguir rir daquelas piadas sem graça,

Depois eu tentaria achar meu país no mapa do mundo, só pra não encontrar. Depois, bem depois eu não sei...

Mas que eu gostaria de ser norte americano só por um dia, eu tenho certeza

Só por um dia, que ser burro todo dia deve ser um fardo super mega pesado

 

(Iberê Martí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário